Notícias

Mais 100 milhões de USDT são enviados a Bitfinex

A plataforma Bitfinex, que está entre as dez principais corretoras de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociações, anunciou nesta terça-feira, 1 de maio, que fornecerá suporte às moedas criptográficas Stellar e Verge.

A próxima porção de tokens Tether (USDT) recém emitidos foram enviados à carteira da Bitfinex, maior em termos de volume de negociação de Bitcoin.

É notório que uma transação similar foi feita não mais de duas semanas atrás, em 21 de agosto. Ela levou a um breve crescimento de curto prazo do mercado, que foi interrompido no dia seguinte. Conforme a continuação da tendência, no entanto, o preço do Bitcoin superou a marca de US$7 mil.

No momento, o preço do BTC, aparentemente, está tentando testar novamente o nível de US$7,4 mil. O Oscilador StochRSI está se movendo para fora da zona de sobrecompras, contudo, o subsequente movimento de preço não está ainda recebendo suporte do crescimento nos volumes de negociação.

BTC/USD, gráfico diário da Bitfinex

Alguns usuários vêem as novas emissões do Tether como um indicador técnico muito preciso.

… outros já estão fazendo previsões otimistas:

Vale ressaltar que anteriormente, a Bitfinex foi tida como suspeita de manipulação de mercado devido a disfunções técnicas na plataforma que coincidiram com a dará de expiração de futuros de Bitcoin na CME.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *