Notícias

Microsoft empregará Azure em serviços da Nasdaq

A Microsoft confirmou que suspendeu temporariamente os pagamentos em Bitcoin, contudo, alguns dias depois retornou novamente a essa opção. O motivo da decisão foi as altas taxas de comissão e volatilidade da Primeira Moeda.

A Microsoft introduzirá a tecnologia Azure na infraestrutura financeira da bolsa de valores Nasdaq Inc. (NFF). Isso foi relatado em um comunicado de imprensa.

Como parte da cooperação, as empresas trabalharão para garantir a interação da tecnologia com vários registros distribuídos, a otimização do processo de correspondência entre os pedidos de compra e venda, e para melhorar a eficiência dos pagamentos e da liquidação das transações.

Além disso, de acordo com os desenvolvedores, a integração das soluções de Blockchain da Azure permitirá que os usuários da infraestrutura NFF implementem várias redes distribuídas através de uma interface comum, contribuindo, assim, para o avanço da tecnologia.

Tom Fay, vice-presidente da Nasdaq, que é responsável pelo desenvolvimento de soluções corporativas, ressaltou que a parceria com a Microsoft elimina muitas das dificuldades associadas à integração das tecnologias de Blockchain na infraestrutura financeira.

Vale notar que anteriormente, relatamos que os desenvolvedores da Microsoft introduziram o produto BaaS denominado Ethereum on Azure.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *