Notícias

Mike Novogratz criará banco comercial para indústria de criptografia

O bilionário e chefe da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz, conseguiu arrecadar com sucesso o montante de investimentos necessário para o lançamento do Galaxy Digital, um banco de negociação de criptomoedas, cujas ações serão cotadas na bolsa de valores canadense, TSX Venture Exchange.

O CEO da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz, pretende criar um banco comercial, cujas atividades estarão intimamente relacionadas à indústria de Bitcoin e Blockchain. Isto foi veiculado pela Bloomberg.

Conforme observado pela fonte, para este propósito, o ex-chefe do Fortress Investment Group pretende arrecadar US$200 milhões no próximo mês, colocando ações da Galaxy Digital LP na bolsa de valores canadense TSX Venture Exchange.

Segundo ele, a nova empresa se tornará “o melhor de seu empreendimento, oferecendo uma gama completa de serviços no que se refere ao setor de criptografia e Blockchain”. A empresa trabalhará em quatro áreas principais: comércio, investimento, gestão de ativos e consultoria.

A Galaxy Investment Partners também pretende adquirir a Canadian First Coin Capital Corp. e, em seguida, fundir-se à Bradmer Pharmaceuticals Inc.

Lembre-se de que em dezembro do ano passado, Mike Novogratz decidiu adiar o lançamento do fundo de hedge criptográfico, por assumir que o preço do Bitcoin poderia cair para US$8 mil.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *