Notícias

Mike Novogratz: parem de chamar o Bitcoin Cash de Bitcoin

O bilionário e chefe da companhia Galaxy Investment Partners, Mike Novograts, criticou os apoiadores do Bitcoin Cash e ficou do lado do Bitcoin Core.

O bilionário e chefe da companhia Galaxy Investment Partners, Mike Novograts, criticou os apoiadores do Bitcoin Cash e ficou do lado do Bitcoin Core.

A conta de twitter @Bitcoin afirmou que o Bitcoin Cash (BCH) é a moeda criptográfica mais antiga, cujo bloco gênese foi extraído em janeiro de 2009. O Bitcoin (BTC), que os defensores do fork chamam de Bitcoin Core, na opinião do autor, Roger Ver, é “uma moeda experimental sem um WhitePaper que existe apenas nos últimos dois anos”.

“Já é o suficiente… o Bitcoin Core é o Bitcoin. É um meio de economizar. É ouro digital. A capitalização do Bitcoin Cash impede seu desenvolvimento. Se você quer ser um sistema de pagamento, então precisa de um preço estável por definição. Então, por que possuí-lo?”, afirmou Novogratz.

Anteriormente, Roger Ver explicou por que o Bitcoin Cash se considera “o verdadeiro Bitcoin”.

Para Ver, a principal definição de Bitcoin é sua rede de pagamento P2P. Na opinião do investidor, o Bitcoin (BTC) não é assim. O dono do Bitcoin.com também acrescentou que o BTC perde completamente para o Bitcoin Cash em parâmetros como baixa comissão e pagamentos rápidos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *