Mineradores de UleyPool poderão extrair Callisto e ganhar com empilhamento “a frio”

Detentores de Ethereum Classic (ETC) podem receber moedas do fork Callisto antes do esperado. Inicialmente, a aparição da nova Blockchain foi agendada para o 5 de março – é neste dia que o bloco número 5.500.000 deve ser originado – contudo, desde então, o hashrate do ativo aumentou significativamente.

Publicado em 22 de outubro de 2018 por

Desenvolvedores da Blockchain Callisto anunciaram a adição de empilhamento a frio dentro de algumas semanas. Isso permitirá que os membros da pool ganhem dinheiro armazenando dinheiro na conta. As informações foram divulgadas pelo fundador da pool Uleypool.com, Andrei Kurchenko.

Essa opção foi inventada para incentivar os participantes a criar economias.

“O empilhamento a frio permite que você mantenha um equilíbrio entre mineradores e participantes da rede. Ou seja, é possível ganhar não apenas com mineração ou diferença de taxas, mas também no armazenamento de criptomoedas. A receita é calculada como uma porcentagem do valor na carteira”, afirmou Kurchenko.

A extração de moedas na pool é realizada através do programa Dual Ethereum GPU Miner, da Claymore. Adicionalmente, para obter lucro com o empilhamento a frio, não é necessário minerar Callisto ou abrir nós. Basta manter criptomoedas na carteira.

O Callisto é uma criptomoeda experimental da equipe do Ethereum Classic. Uma Blockchain separada, onde novas soluções para a escalabilidade da rede são testadas, foi desenvolvida especialmente para ele. Além disso, a nova Blockchain testa soluções que ajudarão a aumentar significativamente a segurança da rede ETC, o que é vital dado o número de ataques cometidos contra o sistema.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment