Misteriosos criadores do novo jogo em Steam prometem prêmio em Bitcoin ao vencedor

Os desenvolvedores do novo quebra-cabeça no Steam oferecem uma recompensa em Bitcoin para o primeiro que passar a missão.

Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 por

Os desenvolvedores do novo quebra-cabeça no Steam oferecem uma recompensa em Bitcoin para o primeiro que passar a missão.

O jogo chamado MonteCrypto: O Enigma Bitcoin foi desenvolvido pela Gem Rose Accent e está programado para ser lançamento no dia 20 de fevereiro. Para a vitória final, é preciso resolver 24 quebra-cabeças, enquanto os jogadores podem deixar pistas e enganar uns ao outros, derrubando adversários.

Nota-se que o jogo é pago (US$ 1,99), e que, levando em consideração o curso atual do Bitcoin, o vencedor receberá um sólido prêmio em dinheiro.

O mistério continua a ser o nome dos criadores do jogo – como dito no site do game, eles serão nomeados após a conclusão da missão, isto é, depois de todos os enigmas serem resolvidos.

É curioso que, na seção FAQ, os desenvolvedores fornecem um “link útil” que leva à página GitHub do projeto btcrecover, a ferramenta de código aberto para recuperar senhas e chaves privadas de carteiras de Bitcoin. A descrição do projeto afirma que o btcrecover foi projetado para casos em que os usuários conheçam a maior parte da senha, mas precisem de ajuda para selecionar as várias combinações possíveis.

Lembre-se de que no final do ano passado, a plataforma Steam deixou de oferecer suporte ao Bitcoin como método de pagamento, isso se deveu às altas comissões e volatilidade relacionados ao uso da moeda.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment