Notícias

MyEtherWallet adiciona possibilidade de comprar Ethereum por moedas fiduciárias

A conta de Twitter da MyEtherWallet, que há alguns dias, passou por uma mudança de proprietário – e nome –, voltou às mãos da equipe anterior.

A MyEtherWallet, uma das carteiras mais populares para Ethereum e tokens ERC-20, anunciou a implementação de uma nova funcionalidade: a possibilidade de comprar ETH através de cartões Visa ou MasterCard.

Foi relatado que a plataforma Simplex será utilizada para comprar criptomoeda. Uma das vantagens da Simplex é o uso de inteligência artificial e algoritmos avançados para detecção de atividades fraudulentas – a própria plataforma neutralizará a fraude.

Vale notar que para acessar a função de comprar criptomoeda através de um cartão, o usuário deve passar por verificação. Além disso, para adquirir ETH, é necessário que o banco emissor do cartão permita operações com criptomoedas.

Vale lembrar que a popularidade da carteira MyEtherWallet a torna uma presa fácil para hackers: recentemente, por exemplo, ataques atingiram os usuários do plug-in de VPN Hola.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *