Notícias

Nomura e Ledger lançarão serviços de criptografia para investidores institucionais

O fabricante das carteiras de criptomoedas, Ledger, lançou uma nova versão do software (v. 1.4.2) para dispositivos Nano S.

A Holding financeira japonesa Nomura, empresa de investimentos Global Advisor Holdings e a fabricante de carteiras de hardware Ledger fundaram uma empresa voltada para investidores, a Komainu, especializada em armazenamento seguro de ativos digitais.

Segundo representantes da Nomura, a nova empresa utilizará soluções avançadas no campo das moedas criptográficas. Participantes do novo projeto serão gestores de fundos altamente qualificados e especialistas da área bancária e de segurança de ativos digitais.

“Os gerentes de investimentos globais por muito tempo se abstiveram de participar plenamente dos mercados de ativos digitais, já que os riscos operacionais e regulatórios serviram como dissuasores”, afirmou a Nomura. “Nossa nova parceria estabelecerá padrões apropriados para proporcionar tranquilidade aos investidores, bem como fornecer ferramentas e produtos que garantirão uma maior integração entre as organizações mais tradicionais, como os fundos mútuos”.

Vale ressaltar que no mesmo contexto, anteriormente, a Coinbase introduziu uma série de novos produtos destinados a investidores institucionais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *