Nova versão de Bitcoin ABC garante proteção contra ataques de reorganização

Depois de muita discussão e argumentos, tanto válidos quanto inválidos de ambos os lados, o empasse da rede do Bitcoin terminou com a criação da nova critpomoeda Bitcoin Cash (BCC). Apesar de praticamente nenhuma corretora estar aceitando ainda depósitos na nova cripto, seu mercado de capitalização já ocupa o 4.º lugar na listagem do site CoinMarketCap, com mais de US$ 6 Bilhões até o momento.

Publicado em 22 de novembro de 2018 por

Desenvolvedores do recentemente criado Bitcoin ABC lançaram uma nova versão do cliente (v 0.18.5).

Representantes do projeto notaram que a nova versão do software implementa proteção contra ataques de reorganização e assegura a irreversibilidade das transações, o que torna o trabalho de usuários e companhias seguro e desimpedido.

Vale ressaltar que anteriormente, o também recentemente criado Bitcoin SV passou por um desses ataques. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment