Notícias

Nove novos membros se juntam a Hyperledger

O consórcio de Blockchain Hyperledger introduziu a primeira versão funcional do software Sawtooth, que serve como uma plataforma para a criação de registros distribuídos com base no algoritmo de consenso Proof-Of-Elapsed-Time (Prova de Tempo Decorrido).

O consórcio de Blockchain Hyperledger recebeu nove novos membros, entre eles o provedor de serviços de TI, LG CNG, a startup de Blockchain Omnitude e a plataforma de verificação de dados Tierion. Até o momento, a organização inclui mais de 250 empresas.

Entre os novos participantes do Hyperledger estão: Coil, ChainDigit, Chainyard, DigiCert, Kiva e UTRUST.

“Para atender à demanda global pelo desenvolvimento de soluções baseadas em Blockchain, no segundo semestre do ano, nos concentramos em aumentar nosso crescimento e promover o software de código aberto”, apontou o blog da Hyperledger.

Também no final de julho, foi lançado o novo WhitePaper do consórcio. Como afirmaram os desenvolvedores, o documento contém “cinco aplicações incríveis de Blockchain em várias áreas” e uma descrição de ferramentas de código aberto.

Vale destacar que anteriormente, o Google Corp. declarou que ainda neste ano integrará na sua plataforma Google Cloud Product software de código aberto para aplicativos baseados nas Blockchains Hyperledger Fabric e Ethereum.

“Acreditamos que o Google só se beneficiará do desenvolvimento de alta velocidade com base no Hyperledger Fabric”, comentou o CEO da Hyperledger, Brian Behlendorf.

Por fim, ainda em menção à Hyperledger, lembramos que anteriormente foi relatado que a empresa introduziu a primeira versão funcional do software Sawtooth, que serve como uma plataforma para a criação de registros distribuídos com base no algoritmo de consenso Proof-Of-Elapsed-Time (Prova de Tempo Decorrido). É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *