Novo sistema de micro pagamentos da Emercoin será implantado pela DeNet

O fornecedor de soluções de Bitcoin e Blockchain, BitFury Group, juntamente ao First Block Capital, anunciou investimentos na startup Emercoin.

Publicado em 26 de julho de 2018 por

A Emercoin, uma plataforma de aplicativos de Blockchain, anunciou que a DeNet, desenvolvedora de serviços de nuvem para armazenamento distribuído de informações confidenciais, pretende implantar o RandPay, um novo aplicativo de micro pagamentos desenvolvido pela Emercoin.

As soluções da DeNet fornecem anonimato e um nível revolucionário de proteção de informações pessoais e comerciais, reputação e dados pessoais.

No final de 2017, a Denet lançou uma versão alfa de uma hospedagem estática distribuída e, neste mês, uma versão pré-beta. Note que esta é a primeira empresa a implantar o sistema de micro pagamentos RandPay, através do qual será possível fazer um número ilimitado de pagamentos em uma rede descentralizada.

O RandPay é capaz de acelerar transações dentro da Blockchain e os tornar mais baratos em comparação com outros sistemas. O sistema é de fácil implementação e oferece um alto nível de segurança. A plataforma DeNet, por sua vez, utiliza o poder de computação não utilizado de usuários e empresas em todo o mundo, dando-lhes a oportunidade de lucrar com a capacidade não empregada de seus computadores.

Neste contexto, a equipe da Emerson mencionou:

“É uma parceria mutuamente benéfica, uma vez que a Emercoin tem tecnologia inovadora e a DeNet, serviços que precisam dessa tecnologia. A DeNet poderá pagar a todos os usuários dentro da rede por capacidades usadas”.


Novo sistema de micro pagamentos da Emercoin será implantado pela DeNet. BTCSoul.com

Ainda em menção à Emercoin, lembramos que anteriormente, em janeiro deste ano, relatamos que as empresas BitFury Group e First Block Capital, anunciaram investimentos na startup. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment