Notícias

Novos pares são adicionados a nova versão de Hodl Hodl

HodlHodl, uma corretora criptomonetária P2P baseada na Letônia, anunciou sua intenção de lançar uma plataforma OTC com endereços escrow não custodiais para a negociação segura de grandes volumes.

Desenvolvedores da plataforma criptomonetária Hodl Hodl anunciaram o lançamento de uma nova versão de seu produto (v1.18), cujas principais inovações foram o suporte de novos pares de criptomoedas e a desativação de ofertas de usuários inativos.

Em particular, a partir de hoje, cada usuário pode criar ofertas para comprar/vender BTC e LTC e definir o preço em uma criptomoeda diferente. Adicionalmente, o próprio processo de criação de ofertas não mudou: o usuário ainda deve especificar a moeda na qual o comprador vai pagar. A única diferença agora é que o existe a oportunidade de escolher ativos criptomonetários da lista de moedas.

“Por exemplo, se você quiser realizar uma transação sobre um par criptomonetário, ao criar uma oferta, especifique o preço na criptomoeda e selecione a mesma criptomoeda como método de pagamento”, explicaram os desenvolvedores.

A lista de criptomoedas suportadas depende da lista de corretoras às quais o preço da oferta pode ser vinculado – atualmente inclui Bitstamp, Bitfinex, Bitpay, Coinbase, Kraken e Localbitcoins.

A lista de criptomoedas suportadas, às quais se pode vincular o preço da oferta de compra/venda de BTC e LTC, atualmente inclui XMR, ETH, ETC, DASH, XRP, XTZ, ZEC, EOS, BTG, ETP, TRX, XVG, VET, DGB e BCI.

A comissão da corretora sobre transações em pares de criptomoedas até ao final do ano será de 0,25%, e a própria equipe da Hodl Hodl declarou a sua disponibilidade para ajudar na procura de contratantes.

Além disso, a plataforma notificou que a partir de hoje, desativará todas as ofertas cujos criadores não tenham logado na corretora por mais de cinco dias.

“Um grande número de contratos no passado foi cancelado por uma simples razão: os criadores das ofertas ficavam muito tempo sem entrar na corretora. Quando alguém criava um contrato para essas ofertas, seu criador simplesmente não respondia e o contrato acabava sendo cancelado. Para a conveniência de nossos usuários, vamos desativar todas as ofertas cujos criadores não aparecerem na corretora por mais de cinco dias”, explicaram representantes do projeto.

Assim, usuários que desejem que suas ofertas permaneçam ativas devem entrar na corretora pelo menos uma vez a cada 5 dias – à medida que esse período se aproximar, o usuário receberá um lembrete separado pelo correio eletrônico.

Outra característica da nova versão foi a adição de uma plataforma em espanhol – nas próximas semanas, também uma versão japonesa também será incluída e, em 2019, a corretora planeja adicionar um número ainda maior de idiomas.

Ainda em menção à Hodl Hodl, lembramos que em novembro, a empresa anunciou o encerramento bem-sucedido de sua rodada inicial de financiamento, que foi liderada pelo bem conhecido trader criptomonetário e investidor WhalePanda.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *