Novos usuários da Bitfinex terão que depositar US$10 mil para começar a negociar

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

Publicado em 15 de Janeiro de 2018 por

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

Lembre-se de que a Exchange anunciou a suspensão de novos registros no final de dezembro de 2017 – o motivo dessa decisão foi o “incrível crescimento da demanda” pelos serviços do site.

Na sexta-feira, 12 de janeiro, a plataforma retomou o registro de novos usuários, acompanhando-o com uma declaração do seguinte caráter:

“A Bitfinex é uma fonte de liquidez global com foco em traders profissionais e corretoras regionais. Oferecemos aos traders que estão apenas começando a lidar com criptomoedas que tentem outras plataformas mais simples primeiro e voltem para a Bitfinex mais tarde”.

Por isso, conforme declara a corretora, para que exista a oportunidade de se concentrar em sua principal base de clientes, novos requisitos serão estabelecidos para o registro de novas contas. Em particular, para fazer uma ativação completa, os usuários precisarão depositar uma montante em fiat ou criptomoedas equivalente a, no mínimo, US$10 mil.

Vale ressaltar que no entanto, este requisito não se aplica a usuários já registrados.

Anteriormente, um relatório trimestral destinado aos acionistas da Bitfinex apareceu na rede, indicando que, desde abril de 2017, a “grande maioria” de tokens USDT está sendo emitida exatamente para suprir às necessidades da corretora de Hong Kong.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment