Número de novos usuários da Robinhood excede 800 mil

O número de novos registros de usuários Robinhood – aplicativo móvel para negociação com ativos financeiros tradicionais e criptomoedas – excedeu 800 mil.

Publicado em 28 de Janeiro de 2018 por

O número de novos registros de usuários Robinhood – aplicativo móvel para negociação com ativos financeiros tradicionais e criptomoedas – excedeu 800 mil.

O famoso analista financeiro e comerciante, Brian Kelly, afirmou em seu Twitter:


;

Kelly também exortou a empresa a reconsiderar a decisão sobre a proibição de criptomoedas para seus funcionários.

A informação sobre o significativo interesse no aplicativo Robinhood também foi confirmada por Spencer Bogart, Diretor Gerente e Chefe de Pesquisa da Blockchain Capital.

Até agora, usuários do aplicativo podem configurar notificações e monitorar os preços do Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Ripple, Ethereum Classic, Zcash, Monero, Dash, Stellar, Qtum, Bitcoin Gold, OmiseGo, NEO, Lisk e Dogecoin. Juntamente à modernidade das criptomoedas, a Robinhood também contará com títulos tradicionais, ETFs e opções.

Vale notar que por enquanto, somente os residentes da Califórnia, Massachusetts, Missouri, Montana e New Hampshire podem utilizar o Robinhood. Conforme assegurado pela empresa, futuramente, as capacidades da plataforma serão disponibilizadas para residentes de várias partes do mundo.

Lembre-se, há alguns dias, os desenvolvedores do aplicativo Robinhood anunciaram a possibilidade de fazer transações com criptomoedas.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment