Ocorre lançamento de Braiins Cobalt para dispositivos de mineração

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, que administra a primeiro pool de mineração da história (Slush Pool), apresentou uma versão do Braiins OS Wolfram (bOS), que conta com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost

Publicado em 6 de dezembro de 2018 por

A Braiins Systems, desenvolvedora de soluções de software sediada na República Tcheca, introduziu uma versão do Braiins OS Cobalt (bOS), que padroniza a forma como os dispositivos funcionam e interagem com a Slush Pool – primeira pool de mineração da história –, também controlada pela empresa, e dá aos usuários controle total sobre suas mineradoras.

Na nova versão do sistema operacional, os desenvolvedores apresentaram uma página de monitoramento atualizada que exibe várias informações sobre as atividades da fazenda de mineração por meio da API. Além dessa, existe a opção de monitoramento da voltagem de cada dispositivo.

A partir de agora, os usuários podem usar scripts para instalação rápida e subsequentes atualizações do sistema na forma de um pacote opkg. Adicionalmente, o bOS Cobalt é totalmente compatível com o aplicativo Awesome Miner.

Vale ressaltar que anteriormente, foi lançado bOS Wolfram com suporte ao algoritmo de otimização AsicBoost para proprietários de dispositivos Antminer S9.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment