Notícias

Ocorre na rede Bitcoin hardfork “experimental” Super Bitcoin

No dia 12 de dezembro, na rede Bitcoin, no bloco 498.888, ocorreu outro hardfork – o Super Bitcoin –, realizado pelos desenvolvedores chineses sob o slogan “Make Bitcoin Great Ag

No dia 12 de dezembro, na rede Bitcoin, no bloco 498.888, ocorreu outro hardfork – o Super Bitcoin –, realizado pelos desenvolvedores chineses sob o slogan “Make Bitcoin Great Again”. A postagem sobre isso foi publicada na conta do Twitter do Super Bitcoin.

O Super Bitcoin prevê um aumento no tamanho do bloco para 8 MB, a integração da Lightning Network e de tecnologias Zero-knowledge proof (evidências de divulgação zero) e Contratos Inteligentes.

De acordo com os desenvolvedores, essas ideias são as mais populares na comunidade Bitcoin, contudo, eles ressaltam que o hardfork é de natureza experimental.

“Por favor, não se esqueça de que este é apenas um experimento. Estamos apenas implementando as propostas apresentadas pela comunidade Bitcoin”, escreveram eles.

O volume total da emissão do Super Bitcoin será de 21.210.000 milhões de moedas. Este número inclui 210 mil moedas recebidas durante a pré-mineração, que serão usadas para incentivar desenvolvedores iniciais e investir no ecossistema do Super BTC.

É alegado também que as pools de mineração f2pool e BTCS, bem como várias Exchanges, incluindo OKEx, HitBTC e Yobit, estão prontas para implementar suporte à nova criptomoeda.

Lembramos também que outro hardfork chamado Lightning Bitcoin supostamente ocorrerá no bloco 499.999.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *