A corretora OKEx relatou a suspensão do depósito em tokens ERC-20 devido a uma vulnerabilidade descoberta recentemente em contratos inteligentes.

A equipe da OKCoin anunciou o lançamento da plataforma de negociação de criptomoedas de mesmo nome para negociação na Coréia do Sul. O novo site foi nomeado OKCoin Korea.

De acordo com a empresa, nessa nova plataforma, usuários podem comprar e vender Bitcoin através do won coreano com rapidez e segurança.

Um ano atrás, a OKCoin estava na lista das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, mas sob a pressão das autoridades chinesas, a plataforma foi forçada a deixar esse ramo de trabalho.

Em paralelo, a empresa lançou a corretora internacional OKEx, que agora está entre as cinco maiores plataformas de negociações de criptomoedas, superando em termos de volumes de negociação, corretoras como Bitfinex, Buthumb e Bittrex.

Note que em meados de março, houve alegações de que a OKEx, juntamente e várias outras corretoras, falsificaram seus volumes de negociação.

Lembre-se de que no final de março, a plataforma Huobi anunciou o início dos trabalhos na Coréia do Sul. A empresa lançou o comércio de 100 moedas digitais em 208 mercados e criou um fundo de proteção ao investidor.