OKEx anuncia remoção de mais de 40 pares com baixa liquidez

A corretora OKEx relatou a suspensão do depósito em tokens ERC-20 devido a uma vulnerabilidade descoberta recentemente em contratos inteligentes.

Publicado em 29 de outubro de 2018 por

Com sede em Hong Kong, a corretora OKEx anunciou a remoção de 42 pares de negociação com baixa liquidez e volumes. De acordo com representantes da plataforma, não se trata da remoção dos próprios tokens, apenas do término do suporte para pares de negociação.

Alguns dos pares são ProChain/BTC, Iconomi (BTC e ETH) e AirSwap (BTC e ETH).

“A listagem na corretora não é um processo final. A chave para o sucesso é manter um bom desempenho. Somos responsáveis por fornecer um ecossistema forte para nossos projetos e a melhor experiência de negociação para os usuários”, escreveu Andy Cheung, diretor de operações da OKEx.

Os pares listados serão retirados às 06:00 CET de 31 de outubro.

Vale notar que, no momento da publicação, a OKEx, de acordo com a CoinMarketCap, superou a Binance em termos de volumes de negociação e ocupou o primeiro lugar na classificação.

Por fim, ainda em menção à OKEx, lembramos que anteriormente, a corretora adicionou suporte a quatro stablecoins: TrueUSD (TUSD), USD Coin (USDC), Gemini Dollar (GUSD) e Paxos Standard Token (PAX). É possível ler mais sobre isso (e sobre os respectivos tokens) aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment