Notícias

OKEx lança CoinAll, corretora operada pela comunidade

A corretora OKEx anunciou o lançamento de uma plataforma para negociação de criptomoedas denominada CoinAll, que opera de acordo com o esquema "white label".

A corretora OKEx anunciou o lançamento de uma plataforma para negociação de criptomoedas denominada CoinAll, que opera de acordo com o esquema “white label”.

O lançamento do novo site aconteceu como parte do programa Open Partnership, lançado ainda em junho.

Graças à CoinAll, participantes do Open Partnership poderão utilizar as oportunidades e serviços da OKEX – o sistema de compensação, carteiras frias e quentes, procedimentos AML/KYC (anti-lavagem de dinheiro/conheça seu cliente).

Além disso, a CoinAll emitiu 10 bilhões de tokens CAC: 51% serão recebidos pelos usuários como recompensa e 49%, pelos cofundadores da corretora e membros do programa Open Partnership. A moeda será extraída através do modelo trans-fee, que nada mais é que um mecanismo de recebimento de tokens emitidos por uma corretora como recompensa pela atividade de negociação dos traders.

No momento, os pares de negociação com Bitcoin, Ethereum e Tether (USDT) foram disponibilizados na plataforma.

Os desenvolvedores dizem que a CoinAll é a primeira corretora autônoma operada pela comunidade.

“Estamos nos esforçando para criar uma plataforma completamente transparente e autogovernada que permitirá à comunidade tomar decisões de forma independente”, apontou o blog da empresa.

Ainda em menção à OKEx, lembramos que em junho, a corretora anunciou o lançamento de um fundo de índice criptomonetário. Leia mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *