Notícias

OKEx pretende remover 38 pares de negociação de sua listagem

A OKEx, segunda maior corretora em termos de volumes negociados, anunciou uma remoção em larga escala de pares de moedas e tokens com baixos volumes de negociação.

As alterações, em particular, afetam os tokens FirstBlood, district0x, Iconomi, Santiment Network Token, SingularDTV e várias outras moedas. Uma lista completa de tais tokens e pares comerciais pode ser encontrada no site da corretora.

A exclusão está programada para ocorrer no dia 30 de novembro, sendo que, desta forma, a recomendação é de que os usuários cancelem pedidos nos respectivos pares.

Além disso, representantes da OKEx aconselharam a transferência dos tokens VEE, LEV, AVT, CBT, WRC, QVT, MTL, DNA, DNT, OAX, 1ST, CAG, UKG, BRD, SAN, ICN, ATL, SUB, REQ, NGC, AMM, LA, DENT, CIT, DAT e MAG para carteiras de terceiros o mais rapidamente possível, uma vez que a retirada desses ativos será encerrada no dia 14 de dezembro.

Finalmente, a OKEx alertou os usuários de que investir em moedas digitais sempre implica em significativos riscos.

Por fim, ainda em menção à OKEx, lembramos que recentemente, alguns traders da plataforma sofreram perdas devido ao súbito fechamento de posições para os futuros do Bitcoin Cash.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *