Notícias

Ontology é adicionado a mercados de computação em nuvem da Microsoft e da Amazon

Análise Bitcoin

O produto de desenvolvimento de Blockchain da Ontology, a ONT Dev Platform foi lançada nos mercados Microsoft Azure e Amazon AWS. O Google espera adicionar a plataforma à sua loja de software em janeiro de 2019.

Ontology Amazon Microsoft

Isso marca um passo gigantesco para a Ontology e para adoção da tecnologia de Blockchain em geral, uma vez que isuários de todos os lugares agora podem acessar a plataforma gratuitamente e implantá-la em apenas um clique.

Vale notar que, no entanto, o preço da ONT, criptomoeda do projeto Ontology, não reagiu positivamente a esta notícia, e caiu de sua alta de US$0,83 na véspera de Natal para os atuais US$0,56. Embora o volume de negociação tenha aumentado, o preço continua a cair e nenhum sinal foi dado de que esse movimento descendente acabará em breve.

Esse efeito nos preços é surpreendente, uma vez que ser integrado por gigantes da computação em nuvem, tais como a Microsoft e a Amazon, não é uma tarefa fácil.

O que é a ONT Dev Platform, da Ontology?

A ONT Dev Platform é um dApp (Aplicativo Descentralizado) de Blockchain criado pela Ontology na base de um serviço de nuvem que permite aos usuários construir e testar dApps e contratos inteligentes.

O serviço inclui:

  • Modo de teste que inclui um ambiente de teste independente para desenvolvimento de dApps.
  • Um IDE de passo único denominado SmartX – usado para compilar, implantar e implementar contratos inteligentes.
  • Ontology Block Explorer que sincroniza informações locais da Blockchain Ontology para que os usuários possam ver a altura do bloco, transações e muito mais.

Por fim, vale ressaltar que a ONT Dev Platform é gratuita, mas os usuários precisam pagar pelas ferramentas virtuais on-line da Amazon ou da Microsoft, que variam em preço e dependem do espaço da RAM, da contagem de núcleos e muito mais.

Novo no mundo das criptomoedas e deseja saber mais sobre o Ontology? Acesse nesse link nosso artigo sobre o projeto e entenda mais.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *