Notícias

Opinião: destino de criptorublo será um fiasco

A correção do Bitcoin em 2018 não repetirá cenário de quatro anos atrás devido a significativas mudanças na estrutura do mercado. Esta suposição foi feita pelo analista e investidor de criptomoedas Willie Wu

A ideia de um criptorublo não receberá distribuição em massa e não melhorará a economia da Rússia. Essa opinião foi expressa por Dmitry Machikhin, um advogado do campo das criptomoedas e Blockchain.

Ele acredita que a iniciativa da stablecoin nacional da Rússia está fadada ao fracasso, e que os planos da comunidade criptográfica da do país não incluem a rejeição ao Bitcoin.

“O mercado não precisa disso. Estou certo de que muitos encontrarão uma oportunidade de receber dinheiro com o criptorublo, mas ele não receberá distribuição e desenvolvimento em massa”, expressou Machikhin.

O advogado também chamou atenção para a falta de reais passos dados nesta direção por parte das autoridades.

“A economia do país não precisa de falso patriotismo, mas da criação de condições para projetos reais, que enquanto isso, estão apenas procurando por oportunidades de ir embora com suas ideias e desenvolvimentos para os EUA ou Singapura. Precisamos pensar nisso, não no criptorublo”, salientou.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *