Notícias

Opinião: ETF do Bitcoin logo será aprovado

A correção do Bitcoin em 2018 não repetirá cenário de quatro anos atrás devido a significativas mudanças na estrutura do mercado. Esta suposição foi feita pelo analista e investidor de criptomoedas Willie Wu

De acordo com alguns especialistas, as chances de lançamento do ETF do Bitcoin aumentarão significativamente devido à nomeação de um novo membro da Securities and Exchange Comission (SEC): Elad Roisman. Isso foi relatado pelo Bitcoinist.

“O efeito que eles [ETF] terão na legitimidade do mercado, em investimentos de dinheiro institucional e, principalmente, no preço do Bitcoin será surpreendente. O tempo dirá, mas isso pode começar hoje com a confirmação de Elad Roisman como Comissário da SEC”, afirmou no Medium o usuário John Galt.

Galt, no entanto, notou que para o futuro desenvolvimento das criptomoedas, não é necessária a criação de um ETF. Isso é confirmado pelo fato de que mesmo sem dinheiro institucional, a capitalização do mercado criptomonetário cresceu em centenas de bilhões de dólares.

Vale notar neste contexto que, de acordo com Bill Barhydt, chefe do Abra, o lançamento do ETF do Bitcoin deve ocorrer já no próximo ano.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *