Organização governamental canadense desenvolve navegador de blocos para Ethereum

Os desenvolvedores do Ethereum divulgaram as características técnicas da primeira fase da próxima atualização, o Finality Gadget Casper (FFG Casper), que permitirá que a rede mude para o mecanismo híbrido de consenso Proof-of-Work (PoW)/Proof-of-Stake (PoS).

Publicado em 24 de agosto de 2018 por

O Conselho Nacional de Pesquisa (NRC) do Governo do Canadá anunciou a criação de um navegador para blocos do Ethereum.

Sabe-se que, com a ajuda da nova solução, os usuários poderão procurar subsídios publicados na Blockchain e informações relacionadas.

Representantes do NRC disseram que o aplicativo foi criado como parte do Programa de Assistência à Pesquisa Industrial (IRAP) e publicado no protocolo da rede descentralizada IPFS (InterPlanetary File System).

Aplicativos da Web baseados em IPFS não são sujeitos a intervenção de terceiros e permanecerão disponíveis mesmo em um futuro distante. Nesse caso, a disponibilidade do servidor original não importa.

“É muito cedo para dizer, mas as experiências do NRC com a Blockchain devem mostrar o potencial desta tecnologia e como ela pode ser usada para programas do governo”, afirmaram representantes do governo canadense.

Lembramos que em janeiro, o NRC começou a testar o software da Bitaccess chamado Catena Blockchain Suite para registrar dados sobre contratos governamentais, subsídios e outras formas de doações com base na Blockchcain do Ethereum.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment