Notícias

Em parceria com Coinbase, TokenSoft oferecerá serviços de custódia para emissores de tokens de ações

A TokenSoft, uma plataforma para o lançamento de tokens de ações, anunciou a integração nativa da corretora de valores TokenSoft Global Markets, que é regulamentada pela Comissão de Títulos e Câmbio (SEC) dos Estados Unidos, à Coinbase Custody, plataforma líder de custódia para clientes institucionais da Coinbase.

Neste contexto, a TokenSoft oferece agora duas novas soluções custodiais para emissores de tokens de ações: armazenamento de ativos digitais baseados em seu próprio desenvolvimento ou Coinbase Custody utilizando a Blockchain para impedir que cliente e custodiante se misturem.

“A TokenSoft e a Coinbase ajudarão projetos a entrar no mercado muito mais rápido com total conformidade legal. No momento, o processo de produção de tokens está enfrentando muitas dificuldades. Queremos mudar isso”, afirmou Sam McIngvale, Diretor Geral da Coinbase Custody.

Por fim, ainda falando de serviços de custódia, lembramos que anteriormente, a Coinbase, corretora criptomonetária líder nos EUA, recebeu aprovação do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York  (NYDFS) para estabelecer a Coinbase Custody Trust Company LLC, que visa fornecer serviços de armazenamento para BTC, ETH, LTC, BCH, ETC e XRP.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *