Notícias

Payza introduz nova opção para compra de altcoins

O Departamento de Justiça dos EUA apresentou acusações de fornecer serviços não licenciados contra o operador de pagamento Payza e seus fundadores – os irmãos Ferkhan e Firoz Patel. De acordo com os aplicadores da lei, com a ajuda da empresa, várias pirâmides financeiras e sites de pornografia infantil arrecadaram pelo menos US$250 milhões.

O popular sistema de pagamento Payza introduziu um novo recurso para a conversão conveniente de algumas altcoins em outras.

Conforme relatado no blog da empresa, no momento, o sistema de pagamento suporta 45 diferentes criptomoedas. Em primeiro lugar, para trocar uma altcoin por outra, é necessário vender e comprar as moedas em USD. No entanto segundo os desenvolvedores, em breve haverá a possibilidade de conversão direta de altcoins, sem precisão de uma taxa cruzada.

Abaixo está uma lista de todas as altcoins suportadas pela Payza:

Payza introduz nova opção para compra de altcoins. BTCSoul.com

Segundo os representantes da empresa, em breve, os usuários poderão armazenar as altcoins compradas com este sistema de pagamento diretamente na plataforma, sem utilizar a carteira de terceiros. Ao mesmo tempo, a primeira plataforma de altcoin totalmente integrada será o DASH.

Para a compra de criptomoedas através do serviço da Payza, a conta do usuário deve ser verificada. Além disso, para comprar esta ou aquela altcoin, o usuário deve selecionar Retirar Fundos – Altcoin no menu superior, especificar a quantidade e o endereço da carteira. Em seguida, clicar em Avançar, e inserir um código PIN para confirmar a retirada de fundos.

O Payza é um grande sistema de pagamento. A base de clientes do serviço é de 9 milhões de usuários. A empresa apoia 21 moedas finlandesas e presta serviços em 197 países.

Lembre-se de que em junho o sistema de pagamento Payza adicionou suporte a várias dezenas de altcoins, incluindo Ethereum, Ripple, Litecoin, Dash, Monero e Zcash.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *