Notícias

Pesquisa: 54% dos investidores institucionais acreditam que o Bitcoin já chegou ao fundo

Os investidores institucionais estão mais confiantes nas perspectivas de crescimento do Bitcoin do que os outros participantes da comunidade criptomonetária. Esta opinião foi expressa em uma entrevista à CNBC por Tom Lee, sócio-gerente da Fundstrat.

De acordo com uma pesquisa conduzida por Lee no Twitter, a maioria dos entrevistados está confiante de que o preço do Bitcoin já chegou ao fundo.

Segundo Lee, 54% dos investidores institucionais entrevistados estão certos disso.

40% dos entrevistados acreditam que até o final do próximo ano, o Bitcoin estará sendo negociado a faixas bem acima de US$15 mil.

Mais de um terço dos entrevistados expressaram a opinião de que, entre os macro-fatores, os bancos centrais têm mais influência sobre os preços das criptomoedas, enquanto que na situação dos mercados emergentes, o dólar americano e a situação geopolítica desempenham um papel menor.

Vale ressaltar que nesse contexto muitas pessoas estão confiantes a respeito das perspectivas de crescimento para o XRP nos próximos 12 meses:

Por fim, ainda em menção a Tom Lee, lembramos que anteriormente o empresário expressou a opinião de que o FOMO entre os institucionalistas e as expectativas associadas aos grandes investimentos em Bitcoin serão poderosos fatores para o crescimento do preço da Primeira Moeda.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *