Plataforma Bancor usará recursos da Blockchain do EOS

O projeto Bancor introduziu uma carteira móvel que permite a conversão descentralizada de várias criptomoedas.

Publicado em 23 de setembro de 2018 por

Bancor, uma das plataformas decentralizadas de Ethereum mais populares no mundo, está integrando as possibilidades da Blockchain do EOS a seu serviço. Isso foi relatado pela CoinDesk.

De acordo com a empresa, a “rede descentralizada de liquidez”, que permite a negociação de uma ampla variedade de tokens de Ethereum sem a necessidade de depositar fundos e solicitar pedidos, adicionará uma funcionalidade semelhante baseada na Blockchain do EOS.

O novo produto (cross-chain BancorX) fornecerá aos usuários a oportunidade de negociar alguns dos ativos de EOS que não foram divulgados ainda, juntamente com os já conhecidos tokens de Ethereum.

“Atualmente, o Bancor está evoluindo para se tornar um protocolo cross-chain de liquidez”, enfatizaram os representantes do projeto.

A equipe da plataforma está convencida de que as transações na Blockchain do EOS são processadas muito mais rápido do que na Blockchain do Ethereum. Além disso, a empresa publicou um código para contratos inteligentes baseado no EOS, o que permitiu que os usuários se familiarizassem com os recursos do protocolo no ambiente de teste.

A data de lançamento do instrumento baseado na nova Blockchain ainda é desconhecida.

Por fim, ainda em menção ao Bancor, lembramos que anteriormente, a plataforma introduziu uma carteira móvel com suporte a 75 criptomoedas. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment