Notícias

Poloniex reduzirá comissões em 15 de maio

A popular corretora de criptomoedas americana Poloniex anunciou uma redução de comissões aos traders e uma série de mudanças no processo de seu cálculo a partir do dia 15 de maio.

A popular corretora de criptomoedas americana Poloniex anunciou uma redução de comissões aos traders e uma série de mudanças no processo de seu cálculo a partir do dia 15 de maio.

Primeiro, as comissões serão calculadas com base em um volume de negociações de 30 dias em dólares americanos – e não em Bitcoin. Apesar do fato de que a corretora ainda permanece exclusivamente criptomonetária, devido à volatilidade dos preços do Bitcoin, a plataforma decidiu oferecer aos clientes uma liquidação mais racional e estável, que depende do volume de negociação de um determinado trader.

Em segundo lugar, as comissões serão reduzidas em geral. Por padrão, a “taxa do comprador” será de 0,2% e a “taxa do maker” será de 0,1%.

Abaixo, está uma escala dos tamanhos dessas comissões, dependendo do volume médio mensal de negociações:

Poloniex reduzirá comissões em 15 de maio. BTCSoul.com

Em terceiro lugar, a Poloniex anunciou um limite mais baixo para obter um desconto. Dessa forma, a comissão para makers será zerada a um volume de negociação de US$7,5 milhões em 30 dias. A comissão de takers será de 0,1% para um volume de negociações de US$30 milhões em 30 dias.

Vale ressaltar que a Circle, uma popular startup de Bitcoin anunciou a compra da Poloniex, que se destina a tornar-se “um elemento-chave da linha de produtos da empresa”. Como foi informado mais tarde, a mudança de proprietário pode ter salvo a corretora da perseguição da SEC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *