InvestimentosNotícias

Preço do EOS se fortalece com Ecossistema de dApps

eos dapp ecossistema

Nas últimas semanas o Preço do EOS, e o próprio, tem ficado meio de canto, apesar de ter tomado a quarta posição do Bitcoin Cash em termos de capitalização de mercado, pouco se tem falado sobre ele, com pouco a falar em termos de desenvolvimento no momento.

Com relação aos preços, alguns ganhos menores foram observados nas últimas horas, o que pode ser um sinal bastante positivo para os preços do EOS o grande problema enfrentado pelas criptomoedas entretanto é manter esse ganho por algum tempo suportando a pressão negativa que gere o mercado atualmente.

Preço do EOS mostra tendências positivas

Levando em conta que o Bitcoin é o farol que guia a maioria dos ativos e até o próprio mercado de criptomoedas como um todo, uma pequena alta no preço pode ser um copo de agua fresca num deserto de quedas, a pressão negativa que o Bitcoin vem sofrendo tem levado muitos investidores a loucura nos vários meses que já dura. Não me parece que uma reversão de preços esteja logo ali na esquina, infelizmente ainda não podemos ver a luz no fim do túnel, mas algumas altcoins vez ou outra tomam um pequeno folego de subida, sem se preocupar muito com o que o Bitcoin esteja fazendo hoje.

Quanto ao preço EOS, a situação atual parece levemente promissora. Um pequeno ganho de 1,6% foi observado tanto frente ao USD quanto ao BTC. Por causa desses ganhos menores, o valor por EOS subiu para US$ 2,36 novamente, ou 69.331 Satoshis. Ambos os níveis poderiam muito bem agir como suporte estável, embora isso dependenda principalmente do que o Bitcoin trará para a mesa nas próximas horas e dias.

A grande novidade da EOS é uma nova versão do REX sendo lançada. Alguns membros da comunidade estão ansiosos por esse desenvolvimento, pois introduz várias correções de segurança. Um de seus novos recursos oferece uma solução de “economia” que permite que os usuários optem por não usar a ferramenta. Uma abordagem interessante para melhorar a segurança geral dessa plataforma, que está sendo bem apreciada pela comunidade EOS neste momento.

Também é importante notar o que está acontecendo nos bastidores de qualquer projeto de criptomoeda. O crescente número de desenvolvedores que vem mostrando interesse na EOS foi bem documentado nos últimos meses. Embora ainda não se saiba como isso afetará a adoção em massa e a longo prazo, alguns se preocupam com uma aquisição hostil de EOS. Isso em si é um desenvolvimento positivo, já que “ataques” não são tão incomuns quanto se pensa.

Uma das aplicações mais populares na Blockchain da EOS atualmente diz respeito a jogo. A Trust Dice alega que eles obtiveram muito sucesso nos últimos meses e distribuíram mais de 30.000 EOS no processo. É também uma plataforma que aparentemente fornece altos retornos sobre o investimento, embora seja aconselhável que os usuários conduzam suas próprias pesquisas antes de experimentar esses dApps.

Embora todos os sinais apontem para um futuro brilhante para a EOS nas próximas horas, o momentum de baixa não deve ser ignorado. Enquanto o Bitcoin permanecer baixo ou, pelo menos, cambaleante, deve-se imaginar o que o futuro trará para todos os principais mercados. Com esse sólido volume de negociações, há uma boa chance de que o valor da EOS permaneça no verde durante a maior parte do dia.

Fora isso, no campo do desenvolvimento, fora a rede Ethereum, o EOS ainda conta com a concorrência da TRON, bem como noticiamos nesse artigo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.