Notícias

Tron vs EOS – Quem ganha a batalha dos DApps

tron eos dapp

Recentemente, a Tron Foundation divulgou seu relatório semanal e anunciou que planeja ultrapassar EOS em relação à quantidade de DApps em sua rede até o final de janeiro de 2019.

A Tron também informou que eles continuarão a trabalhar em sua carteira para testar a assinatura múltipla.

Além disso, também houve detalhes sobre vários outros projetos relacionados à criptomoeda, incluindo a proposta No. 13 apresentada pelo fundador da Tron, Justin Sun, que foi aprovada para aumentar a quantidade total de energia na rede para 100 bilhões.

Tron vs EOS – Relatório mais a fundo

Questão técnica do relatório

Falando do lado técnico do relatório, foi afirmado que a Tron havia concluído o trabalho na otimização da lógica de hard forks e desenvolvido um modelo para assinaturas de evento.

Na seção “Developer Community” do relatório, afirma-se que, a partir do dia 28 de dezembro, cerca de 280 equipes haviam se inscrito no concurso Tron Accelerator. No entanto, isso não significa que eles já tenham 280 dApps construídos em sua rede.

Também foram realizadas duas reuniões em Nova York e Boston nos dias 26 e 27 de dezembro, com mais de 60 pessoas aparecendo em cada um dos eventos, aumentando assim o reconhecimento de sua marca.

Proposta N.º 13 da Tron

TRXA proposta, aprovada pela comunidade da cripto, reduzirá os custos de transação da rede TRX e, na melhor das hipóteses, permitirá a expansão da rede. Atualmente, a quantidade total de energia na rede é de 100 bilhões.

Isso é muito importante porque, com maior quantidade total de energia, mais aplicativos podem ser mantidos em sua plataforma.

Outra proposta que foi aprovada foi a Proposta no. 14, submetida pela equipe TRON ONE. Essa proposta permite que os usuários criem tokens com nomes que já foram usados na rede, pois os nomes de tokens não serão a única maneira de distinguir diferentes tokens.

Número de dApps – Ainda menos da metade que o EOS

A blockchain da TRX se tornou a base para 83 dApps até o final de dezembro. Agora, a equipe está se esforçando para ultrapassar a blockchain do EOS em relação ao número de DApps em sua rede.

Atualmente, o EOS possui 259 dApps listados em sua rede. Durante a semana, o volume transacional diário em moeda TRX na nova corretora descentralizada TRXMarket ultrapassou os 200 milhões.

Falando em expansão da rede, a Tron registrou também logo nos primeiros dias do ano de 2019, que estava com um número superior a 1 milhão de contas ativas em sua blockchain.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.