InvestimentosNotícias

Preço do token BitTorrent (BTT) sobe 7,5% antes do Airdrop

btt bittorrent token tron trx

Preço do BitTorrent (BTT) parece reagir mais forte que o próprio mercado algumas horas antes do tão aguardado airdrop.

Todas as criptomoedas estão se preparando para a semana cheias de esperança no futuro. Essa esperança foi renovada durante o fim de semana graças ao aumento que teve no mercado de criptomoedas como um todo. Contudo, hoje, os olhos estão voltados para o preço do BitTorrent (BTT) hoje, já que um airdrop massivo ocorrerá nas próximas horas. Até agora, parece que o valor do BTT está subindo, embora a emissão de tokens livres normalmente resulte em uma reversão de preços.

A ação do preço do token BitTorrent (BTT) fica real

Desde que o BitTorrent foi anunciado pela primeira vez, tem havido algumas dúvidas em relação ao seu potencial de valor e casos de uso no mundo real. Embora seja claramente projetado para trazer mais legitimidade ao protocolo BitTorrent como um todo, o impacto real de uma “ICO no topo de uma ICO” será, sem dúvida, discutido e avaliado por algum tempo. Isso não é incomum, por qualquer meio, mas aparentemente não afeta necessariamente o preço.

Nas últimas 24 horas, o preço do Token BitTorrent começou a subir novamente. Um sólido ganho de 7% nos valores em USD, BTC e TRX mostra que há um interesse genuíno neste token no momento. O BTT também observa um volume de negociação impressionante de pouco menos de US$ 143 milhões, o que é muito mais alto em comparação com a maioria das outras altcoins no mercado atual. Uma estatística interessante na qual vale a pena ficar de olho.

A mídia social está cheia de discussões sobre o Token BitTorrent. Isso é normal, já que o token será lançado aos detentores do TRX durante todo o dia e nas próximas semanas. Precisaremos apenas saber se o valor do token vai se manter estável durante esses airdrops. O Whale Alert Guy está convencido de que não haverá problemas de preços, embora essa decisão não seja tomada exclusivamente por uma pessoa.

Santosh Kumar ecoa um sentimento muito semelhante a esse respeito. Mais especificamente, esse usuário espera que o valor por BTT aumente significativamente. Os usuários receberão aproximadamente 10 BTT por TRX que possuem, portanto, haverá muita liquidez no mercado. No entanto, como foi o caso de airdrops no passado, isso não garante necessariamente muita pressão de venda. Só o tempo dirá o que os próximos dias oferecem em relação à BTT.

Também é preciso ter em mente que houve um aumento considerável no valor do BTT na semana passada. Com um monte de tokens sendo lançados esta semana, parece improvável que o mesmo padrão se repita. Vale também notar que muitas pessoas compraram TRX somente para obterem esses tokens via airdrop, com isso fica muito complicado prever o que esses novos detentores de tokens irão fazer nos próximos dias.Tudo pode acontecer quando as pessoas recebem “dinheiro grátis”.

No dia 29 de janeiro, noticiamos como a venda do BitTorrent ocorreu na plataforma LaunchPad da Binance de forma rápida e, inevitavelmente, cheia de bugs.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.