DestaqueNotícias

Projeto Zero Carbon mais saúde para o nosso planeta

A alta emissão de Carbono é algo, no mínimo, preocupante. Mudanças climáticas têm acontecido ao redor do mundo, e a tendência é que isso piore. A solução seria substituir combustíveis fósseis por energia renovável. Mas não é tão simples quanto parece: esse tipo de energia é caro e não consegue competir com os baixos preços dos combustíveis fósseis, o que torna o processo de substituição lento e praticamente inacessível.

A alta emissão de Carbono é algo, no mínimo, preocupante. Mudanças climáticas têm acontecido ao redor do mundo, e a tendência é que isso piore. A solução seria substituir combustíveis fósseis por energia renovável. Mas não é tão simples quanto parece: esse tipo de energia é caro e não consegue competir com os baixos preços dos combustíveis fósseis, o que torna o processo de substituição lento e praticamente inacessível.

A ideia do projeto Zero Carbon é criar um mercado online onde a energia renovável seja negociada de forma simples e barata. Como? Aplicando intensa concorrência e permitindo que os fornecedores compensem as emissões de carbono usando créditos internacionais de carbono.

A fim de competir com os preços de combustíveis fósseis, o mercado Zero Carbon aplica intensa concorrência atraindo vários fornecedores com seus melhores preços de energia renovável, adaptados especificamente ao tamanho, localização e uso dos consumidores.

Essa concorrência ocorrerá porque as ofertas serão comparadas de forma transparente através de “likes”, usando diferentes sistemas para empresas e residências. Consumidores poderão, desta forma, selecionar a opção mais barata que desejarem dentro deste mercado, além de optar por concluir o contrato diretamente com o fornecedor.

Fornecedores se beneficiam ganhando novos negócios a um baixo custo de aquisição e usando créditos internacionais – e mais baratos – de carbono. Os consumidores se beneficiam com preços mais baixos, ajudam a combater a mudança climática, reduzem o valor do serviço futuro e são recompensados com Energis tokens que podem ser negociados.

Os Energis tokens foram criados para serem valiosos, fornecer o catalisador para a mudança e incentivos para que os consumidores contribuam com o combate às alterações climáticas. Contratos inteligentes foram implantados a uma Blockchain para melhor gerenciamento do uso e fluxo de transações de Energis tokens.

O projeto Zero Carbon foi estabelecido por um grupo de profissionais do mercado de energia que são apaixonados por contribuir para o desafio da mudança climática global através da aplicação de novas tecnologias. A equipe trabalha para o Beond Group, que é uma consultoria de energia e carbono que atende aos principais usuários de energia, como Knight Frank, Capita e Salford City Council. A Beond é uma premiada consultoria europeia de energia sediada em Londres.

Conheça a equipe:

DEREK MYERS – CEO, Presidente da Comissão de Mudanças Climáticas do Oeste de Londres, transformou a Beond na consultoria de energia mais inovadora e de alta qualidade no Reino Unido.

THOMAS SCHMITZ – Diretor de mercados Zero Carbon, distribuiu intercâmbios de energia internacionalmente para a Deutsche Bourse, anteriormente trabalhou para a Enron, Constellation e Deutsche Bank.

ROB ANTULOV – Assessor financeiro, assessor de finanças corporativas e anteriormente empreendedor de tecnologia de software. Já trabalhou para o chefe de estratégia da Coca-Cola Amatil e Fairfax Media.

PHILIP LOUW – Gerente e desenvolvedor de Software, um dos principais colaboradores da comunidade de desenvolvimento de código aberto.

ICO

A oferta total de Energis tokens permanecerá em 240 milhões de tokens, que serão atribuídos da seguinte forma: 15% serão retidos pela Beond; 2,% serão distribuídos aos membros da equipe e consultores; 2,4% serão distribuídos por recompensas e bônus; 51,4% serão distribuídos como parte da venda de token; 30% serão retidos no grupo para serem distribuídos como recompensas pelo consumo de energia zero carbono. Os Energis tokens pertencentes à Beond serão mantidos em depósito. 25% dos tokens serão liberados após a conclusão da rodada principal de vendas. Os tokens restantes serão liberados em lotes iguais de 25% a cada seis meses a partir de então.

Para mais informações, acesse o site https://www.zerocarbonproject.com/ ou visite as redes sociais:

Twitter https://twitter.com/ZeroCarbonPrjct

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCILwm1XKqdCe507-x3cUArA

Facebook https://www.facebook.com/zerocarbonproject/

Instagram https://www.instagram.com/zerocarbonproject/

Telegram https://t.me/ZeroCarbonAnnouncements

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *