Notícias

PSG emitirá criptomoeda própria

O famoso clube francês Paris Saint-Germain (PSG), em parceria com a plataforma Socios.com, emitirá sua criptomoeda própria.

O famoso clube francês Paris Saint-Germain (PSG), em parceria com a plataforma Socios.com, emitirá sua criptomoeda própria. Isso foi relatado pelo Finextra.

Como nota a fonte, o PSG será o primeiro clube a participar da plataforma Socios.com – esta última trabalhará na organização da chamada Oferta de Tokens de Fã (FTO), cuja audiência alvo serão os fãs do Paris Saint-Germain.

 O token do clube (PSG) será apresentado na plataforma Socios.com. A nova moeda digital permitirá que os fãs do clube participem de enquetes, recebam pontos de lealdade e várias recompensas exclusivas.

“A parceria é parte de uma ampla estratégia do clube para integrar a tecnologia de Blockchain. Esta última melhorará o relacionamento com os fãs e a eficiência dos processos de negociações”, foi apontado.

Note que esta não é a primeira notícia envolvendo o universo futebolístico: anteriormente relatamos que a UEFA testou com sucesso um sistema de Blockchain para venda de ingressos. Leia o artigo sobre isso na íntegra aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *