A Coinbase, plataforma californiana de negociação de criptomoedas, oficialmente disse adeus à marca GDAX, que agora dá lugar à Coinbase Pro.

A Coinbase Pro, corretora criptomonetária líder americana, anunciou suporte a quatro novos tokens de Ethereum: Dai (DAI), Golem (GNT), Maker (MKR) e Zilliqa (ZIL).

Negociações nos ativos serão disponibilizadas em jurisdições selecionadas: GNT e DAI, por exemplo, estarão disponíveis inicialmente apenas a clientes dos EUA (com exceção do estado de Nova York), do Reino Unido, da União Europeia, do Canadá, de Singapura e da Austrália, para os tokens MKR e ZIL, salvo os EUA, a lista coincide.

A declaração da corretora alega que a adição dos novos ativos é uma continuação da iniciativa anunciada anteriormente neste ano de adicionar tokens de padrão ERC-20 aos produtos da Coinbase.

Vale notar que a companhia anteriormente anunciou suporte aos 0x (ZRX), Basic Attention Token (BAT), Civic (CVC), district0x (DNT), Loom Network (LOOM) e Decentraland (MANA), bem como à stablecoin USD Coin (USDC). Dos quatro novos ativos, apenas o GNT tecnicamente não é um token ERC-20.

No futuro, existe a possibilidade de eles serem adicionados também à plataforma Coinbase.com e aos aplicativos móveis da empresa.