Notícias

Quoine lança Liquid, sua plataforma de negociação

A corretora de criptomoedas Quoine, de Singapura, está sendo processada por um fabricante de produtos eletrônicos. O processo é referente a uma reversão de negociação, que no entender do usuário, não poderia ter acontecido.

A corretora Quoine, com sede em Singapura, anunciou o lançamento da plataforma de negociação Liquid. O novo site pretende resolver o problema da crise de liquidez no mercado e fornecer aos usuários o acesso à “rede mundial de corretoras criptomonetárias”. Isso foi relatado no comunicado de imprensa da empresa.

A Liquid planeja combinar vários pedidos em uma só transação. Esta solução permitirá realizar transações em pares BTC/SGD, ETH/SGD e BTC/ETH.

Posteriormente, a empresa expandirá a funcionalidade da plataforma usando a tecnologia World Book, que coletará pedidos e preços de vários sites em um único livro de ofertas e permitirá a realização de transações na moeda selecionada.

“Os mercados criptomonetários precisam de estabilidade. Este ano, o índice de volatilidade do par BTC/USD de 30 dias permanece em 3% quase o ano todo. Liquid é a solução para a subsequente queda na volatilidade devido ao aumento da liquidez no ecossistema criptomonetário”, afirmou Mike Kayamori, cofundador e chefe da Quoine.  

Vale notar que em agosto, a baixa liquidez na OKEx não permitiu a liquidação de uma posição longa de US$415 milhões. O trader pretendia fechar a posição para 51.975,2 BTC em US$8.020,49, mas o mercado não conseguiu alcançar essa marca.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *