DestaqueNotícias

Qurrex e KYC.LEGAL colaboram em Exchange híbrida de criptomoedas

As startups KYC.LEGAL e Qurrex anunciaram sua parceria estratégica em um projeto para criar uma Exchange híbrida de criptomoedas.

As startups KYC.LEGAL e Qurrex anunciaram sua parceria estratégica em um projeto para criar uma Exchange híbrida de criptomoedas. A KYC.LEGAL – uma plataforma líder baseada em Blockchain de verificação de usuários – concordou em trazer suas tecnologias de KYC/AML de verificação ao projeto, garantindo maior segurança e aumentado a confiança de players profissionais da Bolsa de Valores na solução. A Exchange de nova geração encaixará as melhores características de corretoras tradicionais com as vantagens de um sistema descentralizado ao incluir a infraestrutura institucional centralizada de Bolsas de Valores tradicionais – tais como NASDAQ, NYSE, LSE – como um node em um protocolo descentralizado de Blockchain. A Qurrex está no processo de desenvolvimento dessa nova, segura e altamente performática plataforma de negociação, que atualmente está disponível como uma versão de teste do terminal.

Conforme as criptomoedas continuam a crescer e se desenvolver, os problemas envolvendo verificação de identidade e padrões KYC/AML estão vindo à tona. Como um líder na área, a KYC.LEGAL foi a escolha mais racional para a plataforma. O aplicativo KYC.LEGAL, que oferece verificação de usuário de dois níveis, já está funcional e disponível na Google Play e App Store. Suas soluções de prevenção baseadas nos padrões KYC (Know Your Customer), AML (Anti-Money Laundering) e Anti-Fraudes para a comunidade de Blockchain garantirão a segurança e transparência da nova plataforma de negociação. Isso continuará por um longo caminho em direção à solvência de um dos maiores obstáculos à fusão da economia tradicional com a criptográfico: a falta de confiança na segunda estabelecida pelos players tradicionais.

A equipe KYC.LEGAL já demonstrou sua habilidade de adaptar rapidamente sua oferta para ir de encontro à necessidade de várias indústrias. Um bom exemplo é a cooperação com a companhia de delivery Mesto. A KYC.LEGAL rapidamente percebeu que seus usuários precisavam tanto de verificação de serviços quanto de funções de entrega de documentos. Para preencher esse nicho, a startup se aliou à Mesto para prover serviços de entregas. De acordo com o que havia sido estabelecido, os entregadores Mesto concordaram em entregar documentos de usuários verificados a várias instituições, incluindo bancos, seguradoras e outras em grandes cidades ao redor do mundo. A cooperação com a Mesto é outra grande oportunidade de mostrar a flexibilidade e pertinência dos serviços da KYC.LEGAL.

“Como o mundo se move mais e mais em direção ao reconhecimento e aceitação de tecnologias criptográficas, também a necessidade de cooperação entre áreas tradicionais de negócios e a criptoeconomia cresce”, reflete o fundador da KYC.LEGAL, Daniil Rausov. “Nós sentimos que a Qurrex é um passo gigantesco nessa direção e estamos muito felizes de ter a oportunidade de ajudar a levar a plataforma ao próximo nível.”

A Qurrex começou a trabalhar na primeira Exchange híbrida de criptomoedas em novembro de 2016. A emergência marcante das criptomoedas ao longo dos últimos anos tem voltado a atenção de players institucionais e corretores à indústria. A plataforma concebida pela Qurrex está sendo construída para suportar a incrível demanda dos mercados profissionais tradicionais. Utilizado o melhor tanto de plataformas de negociação tradicionais quanto das de Blockchain, ela oferece alta performance e negociação “user-friendly”. O novo terminal de comércio está atualmente sendo atualizado com funcionalidades expandidas, mas o público terá a oportunidade de testá-lo em janeiro de 2018. A equipe Qurrex acredita que seu projeto se tornará uma porta de entrada ao mundo da criptoeconomia para investidores de Bolsas de Valores tradicionais.

“Nós estamos emocionadas em nos juntas à KYC.LEGAL, uma companhia que compartilha nossa visão do futuro. Nossa nova e intuitiva plataforma híbrida, com elementos centralizados e descentralizados, trará vantagens palpáveis e resultados aos participantes do mercado. Nós entendemos a importância de criar um sistema seguro, e com a KYC.LEGAL entregando seus serviços de identidades digitais, todas as transações na plataforma serão asseguradas e transparentes”, afirmou o CEO da Qurrex, Matthijs Johan Lek.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *