Qurrex e KYC.LEGAL colaboram em Exchange híbrida de criptomoedas

As startups KYC.LEGAL e Qurrex anunciaram sua parceria estratégica em um projeto para criar uma Exchange híbrida de criptomoedas.

Publicado em 29 de dezembro de 2017 por

As startups KYC.LEGAL e Qurrex anunciaram sua parceria estratégica em um projeto para criar uma Exchange híbrida de criptomoedas. A KYC.LEGAL – uma plataforma líder baseada em Blockchain de verificação de usuários – concordou em trazer suas tecnologias de KYC/AML de verificação ao projeto, garantindo maior segurança e aumentado a confiança de players profissionais da Bolsa de Valores na solução. A Exchange de nova geração encaixará as melhores características de corretoras tradicionais com as vantagens de um sistema descentralizado ao incluir a infraestrutura institucional centralizada de Bolsas de Valores tradicionais – tais como NASDAQ, NYSE, LSE – como um node em um protocolo descentralizado de Blockchain. A Qurrex está no processo de desenvolvimento dessa nova, segura e altamente performática plataforma de negociação, que atualmente está disponível como uma versão de teste do terminal.

Conforme as criptomoedas continuam a crescer e se desenvolver, os problemas envolvendo verificação de identidade e padrões KYC/AML estão vindo à tona. Como um líder na área, a KYC.LEGAL foi a escolha mais racional para a plataforma. O aplicativo KYC.LEGAL, que oferece verificação de usuário de dois níveis, já está funcional e disponível na Google Play e App Store. Suas soluções de prevenção baseadas nos padrões KYC (Know Your Customer), AML (Anti-Money Laundering) e Anti-Fraudes para a comunidade de Blockchain garantirão a segurança e transparência da nova plataforma de negociação. Isso continuará por um longo caminho em direção à solvência de um dos maiores obstáculos à fusão da economia tradicional com a criptográfico: a falta de confiança na segunda estabelecida pelos players tradicionais.

Publicidade

Publicidade

A equipe KYC.LEGAL já demonstrou sua habilidade de adaptar rapidamente sua oferta para ir de encontro à necessidade de várias indústrias. Um bom exemplo é a cooperação com a companhia de delivery Mesto. A KYC.LEGAL rapidamente percebeu que seus usuários precisavam tanto de verificação de serviços quanto de funções de entrega de documentos. Para preencher esse nicho, a startup se aliou à Mesto para prover serviços de entregas. De acordo com o que havia sido estabelecido, os entregadores Mesto concordaram em entregar documentos de usuários verificados a várias instituições, incluindo bancos, seguradoras e outras em grandes cidades ao redor do mundo. A cooperação com a Mesto é outra grande oportunidade de mostrar a flexibilidade e pertinência dos serviços da KYC.LEGAL.

“Como o mundo se move mais e mais em direção ao reconhecimento e aceitação de tecnologias criptográficas, também a necessidade de cooperação entre áreas tradicionais de negócios e a criptoeconomia cresce”, reflete o fundador da KYC.LEGAL, Daniil Rausov. “Nós sentimos que a Qurrex é um passo gigantesco nessa direção e estamos muito felizes de ter a oportunidade de ajudar a levar a plataforma ao próximo nível.”

A Qurrex começou a trabalhar na primeira Exchange híbrida de criptomoedas em novembro de 2016. A emergência marcante das criptomoedas ao longo dos últimos anos tem voltado a atenção de players institucionais e corretores à indústria. A plataforma concebida pela Qurrex está sendo construída para suportar a incrível demanda dos mercados profissionais tradicionais. Utilizado o melhor tanto de plataformas de negociação tradicionais quanto das de Blockchain, ela oferece alta performance e negociação “user-friendly”. O novo terminal de comércio está atualmente sendo atualizado com funcionalidades expandidas, mas o público terá a oportunidade de testá-lo em janeiro de 2018. A equipe Qurrex acredita que seu projeto se tornará uma porta de entrada ao mundo da criptoeconomia para investidores de Bolsas de Valores tradicionais.

Publicidade

Publicidade

“Nós estamos emocionadas em nos juntas à KYC.LEGAL, uma companhia que compartilha nossa visão do futuro. Nossa nova e intuitiva plataforma híbrida, com elementos centralizados e descentralizados, trará vantagens palpáveis e resultados aos participantes do mercado. Nós entendemos a importância de criar um sistema seguro, e com a KYC.LEGAL entregando seus serviços de identidades digitais, todas as transações na plataforma serão asseguradas e transparentes”, afirmou o CEO da Qurrex, Matthijs Johan Lek.

 

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment