Notícias

Red Belly conseguiu processar 30 mil transações por segundo

Desenvolvida pela Associação Estatal de Pesquisa Científica e Aplicada (CSIRO) e pela Universidade de Sydney, a Blockchain Red Belly demonstrou uma largura de banda de 30 mil transações por segundo.

Desenvolvida pela Associação Estatal de Pesquisa Científica e Aplicada (CSIRO) e pela Universidade de Sydney, a Blockchain Red Belly demonstrou uma largura de banda de 30 mil transações por segundo. Isso foi relatado pela CCN.

O teste foi realizado com base na infraestrutura de serviços em nuvem do Amazon Web Services (AWS). Em testes anteriores, essa Blockchain demonstrou resultados muito mais impressionantes: até 660 mil transações por segundo, o que é dez vezes maior que o desempenho do sistema de pagamento da Visa. Na época, no entanto, o experimento foi conduzido com base em uma rede local que consistia de 300 máquinas.

O último teste foi realizado com base em mil máquinas virtuais de 14 regiões geográficas, incluindo os países da América do Norte, Europa, América do Sul e região Ásia-Pacífico.

“A implantação da Blockchain Red Belly na base do AWS demonstrou uma escalabilidade excepcional e a potência da próxima geração de tecnologia de registro distribuído”, disseram os representantes da CSIRO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *