DestaqueNotícias

Robotina – A solução integral do amanhã

Robotina é uma empresa eslovena, fundada em 1990 e intensamente focada no aspecto inovador da automação e controle de tecnologias. Utilizando seu hardware próprio para Internet das Coisas (IoT), software de nuvem e outras soluções tecnológicas, a empresa provou qualidade ímpar em diferentes serviços através de várias indústrias.

Sobre a Robotina

Robotina é uma empresa eslovena, fundada em 1990 e intensamente focada no aspecto inovador da automação e controle de tecnologias. Utilizando seu hardware próprio para Internet das Coisas (IoT), software de nuvem e outras soluções tecnológicas, a empresa provou qualidade ímpar em diferentes serviços através de várias indústrias.

Os empregados da Robotina possuem anos de experiência em seus respectivos campos e inúmeras conexões comerciais. A Robotina esteve envolvida em parcerias com grandes empresas, sendo a Hitachi & Panasonic apenas um dos nomes com os quais eles já trabalharam.

Objetivos da empresa e um pouco mais sobre a plataforma

A Plataforma Robotina será uma solução de ponta, altamente tecnológica de inclusão, composta de elementos conectados à Internet das Coisas (IoT) e à Plataforma Power (PP). Ela utilizará Smart Rules, Inteligência Artificial e tecnologia de Blockchain. Essa plataforma em particular rodará em servidores em nuvem.

A empresa já testou, demonstrou e validou que de 10 a 20% pode ser economizado ao utilizar a mais avançada tecnologia, o que agora é uma possibilidade prática.

A Robotina planeja criar uma comunidade conectada, onde os membros beneficiar-se-ão ao economizar uma quantia considerável em custos energéticos, gerar proventos relevantes, bem como contribuir para um meio-ambiente mais verde e no desenvolvimento sustentável ao otimizar o consumo de energia e consequentemente reduzindo emissões.

Até o período de 2020, e até depois, o objetivo da Robotina é de tornar-se um dos líderes no suprimento de dispositivos e sistemas especializados e conectados de controle. Para atingir esse ambicioso objetivo, a empresa investiu no desenvolvimento de tecnologia proprietária:

– Cybro-I, II e III (Q1/18): um sistema de controle distribuído, equipado com todo o hardware e software necessários, tornando-o perfeito para soluções adaptativas e customizáveis para quaisquer desafios em potencial que possam surgir. É o primeiro controlador de IoT programável.

– SMIP: Plataforma em nuvem (SaaS) que fomenta essa tecnologia, comunicando-se seguramente com os controles do Cybro para superar as barreiras entre controladores (mundo real) e internet (mundo virtual). Assim sendo, tais tecnologias abriram um novo caminho para soluções integradas (a partir do sensor para a internet e vice-versa).

Detalhes da ICO

A plataforma Robotina será cripto-amigável, fazendo uso do Robotina Utility Token (ROX), token nativo da plataforma baseado na rede Ethereum, para todas suas transações internas. O token permitirá que os usuários adquiram serviços e produtos vendidos apenas na plataforma Robotina com outras criptomoedas, tokens ou moedas fiduciárias. O usuário apenas receberá um desconto especial de 3% quando pagar em ROX. Outros métodos de pagamento serão convertidos em ROX e as recompensas serão compartilhadas com a comunidade.

Os usuários ainda poderão utilizar o Robotina Utility Token (ROX) para muito mais, como tomar parte em sistemas de arrecadação utilizando esquemas ESCO ou VPP.

  • Símbolo do Token: ROX
  • Bônus inicial: 10%
  • Data de lançamento da ICO: 20-02-2018
  • Data de finalização da ICO: 30-03-2018
  • Tipo do Token: Ethereum
  • Suprimento total: 815.000.000
  • Preço: US$ 0,05 em ETH

Benefícios

– Consciência e Controle – Sistema de Gerenciamento de Energia (SEM), HIQ-Home e outras possibilidades IoT que estão conectadas à plataforma ajudarão os usuários a monitorarem seus sites e IoT, além de também facilitarem o controle de onde ou quando os mesmos desejarem.

– Eficiência energética e preço dinâmico – Através de ferramentas analíticas, controle remoto, regras avançadas, otimização multi-objetiva e inteligência artificial auxiliarão o usuário a obter o mais veloz ROI (Retorno de Investimento), economizando para eles mais de 20% em suas despesas com energia. Os usuários também ajudarão a reduzir emissões de CO2 e obter os benefícios monetários de fazê-lo.

– Segurança – Todas as situações potencialmente ameaçadoras e perigosas serão detectadas pela inteligência artificial e o usuário será notificado.

Também existirão benefícios para usuários grandes e corporativos, tais como:

– Eficiência energética – Grandes consumidores e usuários corporativos que conectarem seus estabelecimentos à Plataforma Robotina reduzirão seu consumo energético e despesas de manutenção numa estimativa média de 30%.

A Robotina encaminha-se para se tornar uma das provedoras líderes em soluções de contratos inteligentes, componentes e plataformas, o que irá mudar a forma de como o mundo gerencia seus recursos energéticos.

Robotina Telegram: https://t.me/RobotinaICO

Robotina Facebook: https://www.facebook.com/robotinaico/

Robotina Twitter: https://twitter.com/robotinaico

Robotina Medium: https://medium.com/@robotinaico

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *