Notícias

Royal Kingdom Enterprise, uma solução única em blockchain

royal kingdom enterprise ico rkc

A Royal Kingdom Enterprise Limited, startup voltada ao desenvolvimento digital do Oriente Médio, com foco em Dubai, está realizando uma Oferta Inicial de Moeda (ICO) para seu token RKC, Royal Kingdom Coin.

Na verdade, chamar a RKC apenas de criptomoeda seria um erro, uma vez que este é um ativo que também dá direto na partilha dos lucros mensais da empresa à seus detentores.

Um pouco mais sobre Royal Kingdom Enterprise Limited

royal kingdom enterprise solutions

Seguindo o objetivo do governo dos Emirados Árabes Unidos (EAU), de ter todo seu governo rodando em Blockchain até 2.020, a Royal Kingdom Enterprise Limited tem como objetivo contribuir para esse desenvolvimento.

Com sede em Dubai, a startup possui uma agenda definida que promete abalar o mercado de Blockchain em todos os setores. Atualmente, os projetos da Royal Kingdom Enterprise Limited são:

Venture Kingdom

Uma plataforma de exchange que se concentrará em soluções financeiras. A partir dela a startup planeja oferecer um gateway para múltiplas criptomoedas e ainda permitir a troca entre elas, funcionalidade que será integrada via API.

RKE IT Solutions

Com esse desenvolvimento a empresa espera se tornar também um centro de solução para tecnologia Blockchain, a qual será voltada para B2B, uma integração para clientes empresariais.

Tomorrow Exchange

Com o seu lançamento oficial previsto para 24 de Julho desse ano, a Tomorrow Exchange será um meio termo entre centralização e descentralização, trazendo o melhor de dois mundos quando se trata de criptomoedas para maximizar a segurança e usabilidade dos serviços.

Royal Kingdom Coin

A Royal Kingdom Coin será o token da Royal Kingdom Enterprise, representado pelo ticker RKC. Os RKC podem ser obtidos durante a crowdsale da criptomoeda que estará ocorrendo até dia 11 de Agosto. Além disso, os tokens RKC serão utilizados para repartir os lucros da empresa entre todos os detentores do mesmo, da mesma forma que ocorre com ações prioritárias.

Oferta Inicial de Moeda da RKC

rkc coin criptomoeda

A ICO da RKC, iniciada em 11 de Julho, estará ocorrendo até o dia 11 de Agosto, data na qual o time do projeto planeja ter conseguido alocar todas as 3 milhões de unidades de RKC destinadas para a venda.

O token RKC está sendo emitido na Blockchain do Ethereum, e terá uma emissão máxima de 15 milhões de unidades, das quais apenas 20% foram destinadas para a venda externa.

O restante permanecerá com a equipe de desenvolvimento do projeto e investidores não anunciados que terão posse de uma parcela maior dos lucros da startup de forma geral.

O RKC não é apenas uma criptomoeda de valor especulativo, ou seja, que pode ser negociada abertamente em exchanges de todo o mundo, mas também significa uma participação nos lucros futuros da Royal Kingdom Enterprise.

Mensalmente, a partir de Fevereiro de 2018, a empresa repartirá os lucros que obteve com todos os detentores de token diretamente.

A valorização do token também é algo que devemos discutir, uma vez que todos os serviços adquiridos através dos vários projetos da empresa serão pagos com RKC. Além disso a empresa ainda declara em seu white-paper que:

“Utilizaremos parte de nossos lucros para criar uma apreciação do token RKC e uma redução nas moedas em circulação, evitando a rejeição do mercado”.

A venda do token RKC foi iniciada com cada unidade valendo US$ 0,10. Atualmente, cada token RKC está sendo vendido no site da ICO por US$ 0,699, o que já figura uma suposta valorização de 7x para aqueles que compraram as suas moedas no início.

Entretanto, o futuro dessa criptomoeda está realmente nas mãos da Royal Kingdom Enterprise, uma vez que a empresa acaba sendo a maior detentora de tokens que existe, podendo muito bem dar uma certa estabilidade ao seu recém criado mercado.

Para conhecer mais sobre o projeto, leia seu white-paper ou então visite o site da empresa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *