Notícias

Samsung refuta informações sobre recepção de pagamentos em criptomoedas nos Estados Bálticos

No primeiro trimestre de 2018, a Samsung Electronics aumentou seu lucro operacional em 58% (em comparação a 2017), o que totalizou 15,6 trilhões de won (US$14 bilhões),

A Samsung negou informações sobre o início da recepção de criptomoedas em lojas nos Estados Bálticos. Isso foi relatado pelo The Next Web.

“Esses rumores não são verdadeiros. Esta é a nossa resposta oficial”, afirmou o porta-voz da Samsung em entrevista ao The Next Web.

Há poucos dias, representantes do CopPay que supostamente atuaram como sócios da Samsung, anunciaram a introdução de pagamentos em criptomoedas.

Eles disseram que na Lituânia, na Letônia e na Estônia seria possível pagar por serviços da Samsung com a ajuda de criptos como Bitcoin, Ethereum, Dash, Nem, Steem, Litecoin e Ripple.

Pouco depois da negação do gigante tecnológico, a CopPay removeu a falsa alegação de sua página oficial do Facebook.

Representantes da CopPay alegaram que a empresa entrou em um acordo de fornecimento de seus serviços com o revendedor da Samsung nos Estados Bálticos. Depois de uma refutação do gigante tecnológico, o revendedor decidiu interromper os pagamentos com moedas digitais nas lojas. A Samsung e o revendedor ainda não forneceram comentários oficiais.

Ainda em menção à Samsung, lembramos que anteriormente, anunciou o lançamento de uma plataforma financeira baseada em Blockchain e inteligência artificial. É possível ler mais sobre isso aqui.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *