Notícias

SBI Holdings e Huobi abrirão nova Exchange no Japão

A corporação japonesa SBI Holdings adiou o lançamento de sua corretora, a SBI Virtual Currencies, para o inverno deste ano. Isto foi relatado pelo portal Bitcoin.com com referência à declaração do presidente e CEO da empresa, Yoshitaka Kitao.

SBI Holdings, a unidade de serviços financeiros do Grupo SBI japonês, se associou à bolsa chinesa Huobi, graças ao que uma nova Exchange será aberta no Japão no início do ano que vem.

Conforme observado pelo Nikkei Asian Review, decisões tecnológicas e a experiência da plataforma comercial Huobi serão usadas na criação da nova corretora. Ao mesmo tempo, a Huobi terá 30% das ações da nova divisão do conglomerado japonês.

Por sua vez, a SBI Virtual Currencies receberá 30% da renda japonesa e 10% das unidades sul-coreanas da Huobi. A permissão do regulador japonês para atuar como uma Exchange virtual de criptomoedas foi recebida ainda em setembro.

Aparentemente, a Huobi procura capturar a maior parte possível do emergente mercado de criptomoedas do Japão. Além disso, uma das unidades da corretora chinesa já está operando em Singapura e, num futuro próximo, a Huobi pretende abrir sites de cripto-exchange em Hong Kong e na Coréia do Sul.

Anteriormente, informamos sobre a pretensão da SBI Holdings: construir “um novo ecossistema financeiro baseado em criptomoedas”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *