Notícias

SEC estudará atividade de fundos de hedge criptomonetários

A US Securities and Exchange Commission (SEC) enviou pedidos a fundos de hedge criptomonetários exigindo informações e convocando-os ao tribunal.

A US Securities and Exchange Commission (SEC) enviou pedidos a fundos de hedge criptomonetários exigindo informações e convocando-os ao tribunal. Isso foi relatado pela Bloomberg.

Conforme observado pela fonte, o regulador pretende esclarecer as especificidades da metodologia de avaliação de investimentos no campo de criptomoedas e descobrir se os requisitos para proteger os investimentos dos clientes de fundos de hedge estão sendo cumpridos.

Entre outras coisas, a SEC pretende obter informações sobre possíveis conflitos de interesse entre gestores de fundos de hedge – que podem deter um significativo número de tokens de ICO. Além disso, o regulador pretende lidar com o mau uso do conceito SAFT para contornar a legislação atual.

Note que uma série de fundos já recebeu convocações da unidade de execução da lei da SEC, que, se necessário, tem direito a multar empresas.

“A SEC segue uma abordagem muito equilibrada nesta área”, afirmou Peter van Valkenburg, chefe do departamento de pesquisa do Coin Center. “Acredito que eles estão apenas tentando lidar com esse enorme ecossistema “.

Vale ressaltar que a inevitabilidade da ativa cooperação da SEC com a comunidade criptomonetária foi previamente declarada pelo diretor da Ripple, Brad Garlinghouse.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *