ShapeShift adiciona suporte a Binance Coin

A popular plataforma de negociação instantânea de criptomoedas ShapeShift adicionou suporte para a solução Segregated Witness (SegWit).

Publicado em 5 de julho de 2018 por

A ShapeShift, popular plataforma de conversão instantânea de criptomoedas anunciou a adição do Binance Coin, moeda interna da Binance, à sua lista de ativos suportados.

Com uma capitalização de US$ 1,6 bilhão, o Binance Coin (BNB) ocupa o 17º lugar na lista de ativos digitais da CoinMarketCap e se tornou a 41ª moeda disponibilizada para compra e venda na ShapeShift.

Criada com base no padrão ERC-20, a moeda possibilita negociações na Binance com significativos descontos nas comissões cobradas pela corretora para o fechamento de pedidos.

Vale ressaltar que a própria corretora, tendo perdido sua liderança para a CoinEx de Hong Kong no início desta semana, voltou ao primeiro lugar em termos de volumes diários de negociação. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment