Sistema Neteller adiciona possibilidade de comprar e vender criptomoedas

Sistema Neteller adiciona possibilidade de comprar e vender criptomoedas

Publicado em 22 de outubro de 2018 por

O sistema Neteller, voltado a pagamentos internacionais, anunciou que agora, seus usuários têm a oportunidade de comprar e vender criptomoedas instantaneamente.

O relatório do Neteller diz que, neste estágio, foram disponibilizadas operações com Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). No futuro, a plataforma planeja adicionar outros ativos digitais.

Na fase inicial, a opção de comprar e vender criptomoedas estará disponível para residentes de dez países, sendo que nos próximos meses, a empresa planeja expandir a geografia do serviço para outros mercados, bem como integrá-lo em um aplicativo móvel.

O limite mínimo de transação é definido em 10 euros ou equivalente em outra moeda, enquanto que o valor máximo depende dos limites de transação associados a uma conta específica.

O sistema cobra uma taxa de 1,5% para transações em dólares e euros, e 3% para transações em outras moedas.

Vale acrescentar que a possibilidade de reabastecimento de contas usando o Bitcoin apareceu no Neteller em março de 2015.

O Neteller faz parte do grupo Paysafe, do Reino Unido, que também inclui o sistema de pagamento Skrill – este último acrescentou a possibilidade de compra e venda de criptomoedas em julho deste ano.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment