Notícias

Skrill adiciona possibilidade de comprar e vender criptomoedas

A Skrill, uma das carteiras digitais mais populares do mundo, anunciou uma nova funcionalidade: agora os usuários podem comprar e vender instantaneamente criptomoedas, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin.

A Skrill, uma das carteiras digitais mais populares do mundo, anunciou uma nova funcionalidade: agora os usuários podem comprar e vender instantaneamente criptomoedas, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. A compra de moedas é possível com a ajuda de todas as moedas fiat suportadas, e há mais de 40 delas.

Para comprar ou vender criptomoedas, o usuário precisa acessar a seção Exchange.

Representantes da Skrill declaram que a troca de criptomoedas ocorre com a ajuda de uma corretora bem conhecida.

“Tenho certeza de que a possibilidade de uma troca simples e rápida de criptomoedas atrairá novos usuários agora e no futuro. Sabemos que muitas pessoas querem tentar trabalhar com criptomoedas, mas não sabem por onde começar. Tornamos esse processo muito simples”, afirmou o chefe da Skrill, Neteller e Income Access, Lorenzo Pellegrino.

No momento, a carteira lançou a negociação de criptomoedas em trinta países, a Rússia, no entanto, ainda não está na lista, contudo, representantes da empresa prometem uma expansão do serviço para novos mercados.

Lembramos que anteriormente, num contexto parecido, uma das carteiras mais populares do mundo de Ethereum e tokens do padrão ERC20, a MyEtherWallet, adicionou a possibilidade de comprar ETH através de cartões Visa ou MasterCard. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *