Swap.Online realiza swaps atômicos entre redes Bitcoin e EOS

Publicado em 25 de setembro de 2018 por

O projeto Swap.Online, que está desenvolvendo uma “carteira quente” cross-chain, anunciou o lançamento de sua rede principal. A startup realizou também o primeiro swap atômico entre as Blockchains do EOS e do Bitcoin. Isso foi relatado no comunicado de imprensa oficial do projeto.

Swap.Online realiza swaps atômicos entre redes Bitcoin e EOS. BTCSoul.com

A arquitetura da plataforma consiste em uma carteira embutida e serviço para swaps atômicos entre BTC, ETH, EOS e tokens do padrão ERC-20. A plataforma está disponível na versão web sendo que, segundo os desenvolvedores, em breve será lançada também na versão para desktops e como uma extensão para o Chrome.

“Estamos confiantes de que podemos nos tornar uma carteira simples, compreensível e fácil de usar como a Metamask, mas com várias criptomoedas e a possibilidade de swaps atômicos. Será uma excelente carteira quente para custos operacionais em diferentes criptomoedas, que podem ser compradas por moedas fiduciárias e trocadas com segurança entre os usuários. Agora você não precisa confiar seu dinheiro a terceiros”, disse Aleksandr Nokson, CEO da Swap.Online.

Os planos da empresa incluem suporte de transações em moedas fiduciárias e o lançamento do widget Swap.Button, que permitirá que projetos de Blockchain aceitem criptomoedas “com a mesma facilidade com que se aceitam cartões bancários em lojas on-line”. A empresa ressaltou que não pretende cobrar taxas por seus serviços.

Os desenvolvedores também relataram o lançamento de uma campanha de recompensas, na qual os usuários terão que interagir com o sistema e realizar swaps atômicos nas redes de teste e principal. Como recompensa, os participantes da campanha poderão receber até US$500 em tokens SWAP.

A Swap.Online também sugere aos entusiastas que deixem pedidos para adicionar novos tokens do padrão ERC-20 no chat oficial do projeto no Telegram.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment