Sygnia anuncia lançamento de corretora criptomonetária

Na África, o Banco de Reserva da África do Sul (SARB), juntamente com a Associação de Pagamentos da África do Sul, a Financial Services Board, a Strate e alguns dos principais bancos do país

Publicado em 29 de Maio de 2018 por

A empresa de investimentos Sygnia Ltd., com sede em Joanesburgo (África do Sul). pretende lançar a plataforma de câmbio de criptomoedas SygniaCoin já no terceiro trimestre de 2018. Isto foi relatado pelo site Bitcoin.com.

Representantes da empresa observam que a SygniaCoin oferecerá aos investidores uma plataforma de negociação segura com infra-estrutura internacional, bem como um sistema bem projetado e integrado com produtos de investimento padrão.

“O mercado de criptomoedas está se desenvolvendo rapidamente nos mercados internacionais e domésticos, atraindo fluxos domésticos e internacionais”, disse a CEO da Sygia, Magda Wierzycka.

Segundo ela, essa é uma das “novas iniciativas estratégicas que permitirão à empresa se desenvolver no futuro digital e ajudar a melhorar os negócios e a distribuição”.

A Sygnia Ltd. atualmente administra ativos no valor de cerca de US$ 14,7 bilhões. Os escritórios da empresa estão localizados na Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban.

Lembre-se de que anteriormente, anunciamos que a empresa financeira japonesa Money Forward Inc anunciou sua intenção de lançar uma corretora de criptomoedas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment