Tether Limited detrói 500 milhões de USDT

Na terça-feira, dia 23 de janeiro, a Tether Ltd suspendeu a emissão de Tokens USDT. Foi neste dia também que o correio entregou uma convocação da Comissão de Negociação de Futuros dos EUA (CFTC) aos representantes da empresa.

Publicado em 24 de outubro de 2018 por

A Tether Limited queimou 500 milhões de tokens USDT. Os detalhes da transação relevante podem ser acessados nesse link.

A declaração oficial diz que aproximadamente 466 milhões de USDT permanecem do tesouro da Tether, e que eles serão utilizados em futuras emissões. A companhia salientou que o processo de destruição e liberação de novos tokens está claramente descrita no WhitePaper.

Alguns usuários das redes sociais expressaram a opinião de que isso geralmente é bom para o ecossistema das criptomoedas.

O usuário Jordan, no Twitter, estava chateado por não ter conseguido pelo menos 5 milhões de USDT dos tokens queimados.

Lembramos que anteriormente relatamos que contra o pano de fundo da emergência de novas stablecoins, a capitalização do Tether diminuiu gradativamente.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment