Notícias

Tim Draper explica por que Bitcoin alcançará US$250 mil até 2022

O famoso investidor de risco e fundador da Draper Fisher Jurvetson, Tim Draper, e seu filho Adam, compartilharam segredos de investimento em criptomoedas durante o Crypto Invest Summit, em Los Angeles.

O investidor de risco e maximalista de Bitcoin, Tim Draper, explicou por que está tão confiante no futuro sucesso da do BTC. Falando na Crypto Invest Summit em Los Angeles, ele disse que o Bitcoin não é de natureza política, ao contrário das moedas fiduciárias controladas pelos Estados. Isso foi relatado pelo The Daily Hodl.

De acordo com Draper, uma moeda global e descentralizada – o Bitcoin – gradualmente substituirá os atuais 86 trilhões de dinheiro “político”. Nesse contexto, o investidor mais uma vez confirmou sua previsão criptomonetária de que o Bitcoin atingirá US$250 mil até 2022. Ele sugeriu que, no futuro, o Bitcoin assumirá uma posição forte na lista TOP-5 de criptomoedas.

Draper acredita também que a Blockchain e criptomoedas eliminarão o papel dos governos da vida da sociedade.

“Você pode substituir todo o trabalho de um burocrata com inteligência artificial, um contrato inteligente e uma Blockchain”, compartilhou Tim Draper, falando de seus pensamentos sobre o futuro ideal.

Além disso, o investidor observou que a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA está dividida pela escolha de mecanismos e abordagens para regular a indústria criptomonetária. No entanto, a agência está ciente da importância das novas tecnologias e da competitividade do mercado, e, segundo Draper, é improvável que siga os passos do regulador chinês nessa questão.

O entusiasta do Bitcoin acredita que, para regulamentar o setor, basta escrever uma lei de uma página, na qual será prescrito apenas o processo de registro e de lançamento dos projetos de ICO.

Lembramos que anteriormente, Draper expressou que as moedas fiat em breve perderão sua relevância, pois serão substituídas pelas criptomoedas. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *